Bem vindos a Out Stor / Dúvidas nas Coleções Contate no Suporte / Enviamos para todo Brasil
Politica de Troca e Devolução

Política de Trocas e Devoluções

 

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

 

Caso o cliente, opte por não ficar com o produto após este período, não aceitamos devolução.

 

Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento. (Para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, furos por mal costura, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens e vídeos do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso). 

Caso o Produto apresente defeito por problemas que não são do produto e sim do local onde está sendo armazenado o produto, não aceitamos devolução em hipótese alguma.

 

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento. Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

 

Para devolução de produto por insatisfação:

 

 

**Atenção: Não trocamos peças usadas, lavadas, com ajustes feitos pelos clientes, etiqueta de composição violada, sem etiqueta ou com a etiqueta escrita. Peças que acompanham acessórios precisam ser enviados por completo. Não efetuamos troca de peças de liquidação/ promocionais, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta).

 

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

 

1. As trocas só serão aceitas por defeito de fabricação e por cor do mesmo modelo. Se não tivermos mais o modelo disponível, após a avaliação da peça será gerado um voucher no mesmo valor com prazo de 30 dias corridos para ser utilizado em sua próxima compra.

 

2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, o valor devolvido será o valor dos produtos, conforme valor em nossa loja, O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual

 

Confira o seu pedido antes de finalizá-lo. Não realizaremos a troca se a peça foi comprada por engano. 

 

A cor do produto: as fotos do site são meramente ilustrativas, havendo variações de tons.

 

Não esqueça de enviar os acessórios que acompanham o item comprado como cintos, faixas e/ou outros.

 

O frete para devolução do produto é de total responsabilidade da empresa para defeitos de fábrica, para devolução por desistência o valor da taxa de devolução será descontado do valor pago pelo cliente. 

 


Devolução do Valor no Cartão 

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

Fique por dentro das novidades